.

Blogs Companheiros

terça-feira, 3 de julho de 2012 | Neyl Santos

  Defendo a tese de que nossos pensamentos e posições não são imutáveis, vivemos diariamente influenciando e sendo influenciados ao mesmo tempo, com as opiniões daqueles e daquelas que vivem em nossa volta.

    É notório por exemplo, a mudança na leitura de mundo que eu fazia a dois anos atrás, e a que faço agora.  Minhas opiniões, também são influenciadas pelas opiniões de companheiros e companheiras com quem tenho a honra de conviver, bem como por frases soltas de tantos Zés e Marias ditas seja na fila do banco, no ônibus lotado, no banco de uma Igreja e etc.

    Nesta perspectiva, o Muro em Branco pretende também, divulgar os espaços destas pessoas que me influenciam.

Divonaldo Barbosa: Natural de São José do Egito-PE, ex presidente do DCE da Universidade de Pernambuco, Ex secretário da União dos Estudantes de Pernambuco, militante do Partido dos Trabalhadores e da Articulação de Esquerda (tendencia interna do PT) da qual faz parte da direção estadual. Estudante de ciências sociais da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Enildo Gouveia: Compositor e poeta, professor de geografia, Militante da Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP, onde ocupa os espaços de assessoria a nivel diocesano, regional e nacional.

Guilherme Monteiro: Graduado em licenciatura plena em história pela Universidade do Iguaçu, mestrando em historia local e regional pela universidade de Buenos Aires - Argentina. Militante do Partido dos Trabalhadores e atualmente membro da comissão nacional da PJMP pelo estado do Rio de Janeiro.

Múcio Magalhães: Natural re Arcoverde-PE, começou a militância na Pastoral Universitária, ex secretário do DA de medicina veterinária da Universidade Federal Rural de Pernambuco, ex secretário do DCE da UFRPE, e ex secretário da União dos Estudantes de Pernambuco, Militante do PT e da Articulação de Esquerda, foi do diretório nacional do partido, e presidente do PT Recife. Foi assessor do então deputado estadual João Paulo por 10 anos, e por mais 8 foi secretário de coordenação politica de governo da Prefeitura do recife. Atualmente cumpre mandato de vereador no Recife.

Patrick Campos: Virginiano e socialista, Nascido em Belém de São Francisco e criado em Petrolina. Militante do PT-PE e da Articulação de esquerda. Estudante de direito, é atualmente membro da CNJAE e secretário de formação politica da JPT/PE
Blog:  Mr_P

Ronaldo Castro: Historiador com especialização em juventude, é militante da PJMP e do Partido dos Trabalhadores.

Tábata Silveira: Militante de esquerda, socialista, feminista, petista, estudante, assentada na comunidade urbana Utopia e Luta e pandeirista, ansiosa por um mundo novo.

Depois de tanta gente boa, só tenho uma coisa a dizer: Boa Leitura!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário